Início Notícias Será? Dirigente pode deixar o Vitória e fechar com clube da Série...

Será? Dirigente pode deixar o Vitória e fechar com clube da Série B

0

A direção de futebol do Vitória poderá sofrer mudanças nos próximos dias. O nome do executivo Rodrigo Pastana está sendo especulado no Guarani, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. As informações são do site ge e que foram confirmadas pelo Arena Rubro-Negra.

O dirigente encontra-se em São Paulo e busca viabilizar a contratação de dois atletas do Guarani para reforçar o Vitória. Com passagem pelo Bugre em 2016, Pastana disse que o que está sendo veiculado não passa de especulação e que foi somente uma sondagem.

“Somente uma sondagem quando eu fui falar com o Guarani sobre o interesse no empréstimo de dois jogadores deles. Nada demais. Normal, porque já estive lá. Sempre que tem alguma troca a imprensa especula meu nome”, disse Pastana em contato com a equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra.

Em dois meses na Toca do Leão, Rodrigo Pastana já contratou dois treinadores (Fabiano Soares e João Burse) e cinco jogadores (O goleiro Dalton, o zagueiro Danilo Cardoso, o meia Foguinho e os atacantes Rafinha e Rodrigão), além de acertar as rescisões de oito atletas (Zagueiro Héctor Urrêgo, o lateral-esquerdo Salomão, os meias Jadson e Miller, o volante Pablo e dos atacantes Guilherme Queiroz e Erik).


Deixe sua opinião