Início Notícias Será que vai? Volante rubro-negro é alvo de clube gaúcho

Será que vai? Volante rubro-negro é alvo de clube gaúcho

0

O volante Gabriel Bispo está prestes a mudar de ares. O atleta é cobiçado pelo Juventude-RS, que será adversário do Vitória na Série B de 2020. Os clubes tem conversação em andamento e caso cheguem a um acordo, Bispo seria emprestado até o final da Série B.

O clube jaconero admite o interesse no meio-campista e aguarda a liberação da diretoria rubro-negra para ajustar os detalhes, como o tempo de contrato de empréstimo e as bases salariais.

“Esse atleta interessa. Nosso executivo fez o contato com a direção do Vitória que ficaram de dar uma posição final, já que é um atleta que acreditam bastante nele pois é jovem. Nesse momento o negócio nas mãos do Vitória. Se o Vitória acreditar no nosso trabalho e achar que vai ser uma boa pra ele, temos interesse. Basta dar o okay”, Explicou Osvaldo Pioner, diretor-geral de futebol do Juventude, á reportagem do Arena Rubro-Negra.

Em contato com o Arena, o gerente de futebol Alarcon Pacheco confirmou as tratativas com o Juventude e admitiu que as chances para uma possível saída de Bispo são boas, já que é uma oportunidade do jogador adquirir mais experiência e ter mais chances de jogar.

O volante Gabriel Bispo dos Santos tem 22 anos e chegou na Toca do Leão ano passado, após se destacar no Bahia de Feira. Em novembro, o clube adquiriu 50% dos direitos junto ao clube feirense. Bispo tem vínculo com o Vitória até o fim de 2022.


Deixe sua opinião