Início Notícias Será que vem? Ídolo rubro-negro está em negociação com o Vitória

Será que vem? Ídolo rubro-negro está em negociação com o Vitória

0

Especulado nos últimos dias, o atacante Dinei, que atualmente defende as cores do Jacuipense, tem tratativas em andamento com a diretoria do Vitória. A informação foi divulgada pela página “Mercado do Leão” e confirmada pelo Arena Rubro-Negra.

Segundo apurou a equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra, o ídolo da torcida leonina deve ser envolvido numa troca com o atacante Eron. As conversas com o time de Riachão estão em curso e nada foi definido por enquanto. Dinei assinaria um contrato até o final da Série B por produtividade e bonificação por gols marcados. Ele tem vínculo com a Jacupa até o fim da Série C.

Baiano de São Domingos, Telmário de Araújo Sacramento, o Dinei, tem 37 anos e foi formado no Athletico Paranaense. Ele tem passagens no futebol brasileiro na Portuguesa, Ponte Preta, Bragantino, Ferroviária-SP, Noroeste-SP, Americana-SP, Palmeiras e Água Santa-SP. No exterior, atuou no Celta de Vigo e Tenerife (ESP), Kashima Antlers, Shonan Bellmare, Ventforet Kofu, e o Matsumoto Yamaga (JAP).

No Vitória são duas passagens: Uma em 2008 e outra entre 2012 e 2014, onde vestiu o manto vermelho e preto em 154 jogos, com 52 gols marcados. No Leão da Barra, foi campeão Baiano em 2013.


Deixe sua opinião