Início Notícias Sinval garante Argel no comando: “O elenco do Vitória quer Argel como...

Sinval garante Argel no comando: “O elenco do Vitória quer Argel como treinador”

0

No final da tarde dessa sexta-feira (3), após o treino em que o time se prepara visando a próxima rodada do Campeonato Baiano, o diretor de futebol Sinval Vieira, foi até a sala de imprensa do Barradão e concedeu uma entrevista coletiva à imprensa.

Logo no início, o diretor tratou de explicar sobre algo que teria ocorrido ao final do jogo contra o Galícia, em que supostamente teria discutido com o técnico Argel Fucks, eliminando qualquer dúvida sobre o fato:

“Após todos os jogos, eu e Argel se encontra e conversa. Se tivesse diríamos, não sou de ficar escondendo coisa. Não houve indisposição nenhuma, houve uma conversa.”.

Ainda ao final do jogo em Pituaçu, quando o Vitória venceu a partida por 1 x 0, Sinval comentou sobre o que houve no vestiário e externou o pedido dos jogadores:

“Os 20 jogadores que estavam no vestiário ontem, me pediram que não se tirasse Argel. Não que isso tivesse já decidido de acontecer. Quando um grupo pede a permanência de um técnico, não é inteligente tirar esse treinador. Esse grupo quer Argel. O que me causou mais espanto, é que saiu a notícia Argel foi demitido. Quem demite é o presidente ou diretor de futebol. Queria frisar isso: O elenco do Vitória quer Argel como treinador. Não é a maioria não. É unanimidade.”.

Na concepção de Sinval, não há motivo para a demissão de Argel, haja vista que os números são bons e os resultados estão chegando:

“Esse time que estão querendo tirar o treinador ganhou dez, empatou uma e perdeu uma. Espero que a torcida do Vitória entenda que um trabalho de 60 dias não pode dar o resultado que todos desejam. É cruel a avaliação de apenas 60 dias.”.

Sinval finalizou a coletiva dando voto de confiança para Argel e com uma esperança:

“Confio no trabalho de Argel e acho que a gente vai melhorar”

 


Deixe sua opinião

13 COMMENTS

  1. 60 dias não dá pra avaliar um Trabalho, de acordo com o Sinval. Mas 60 dias daria para, pelo menos, ter um esquema tático. Coisa que o Vitória não tem. O time é um bando correndo atrás da bola sem nenhum esquema. TODAS as partidas que vencemos, não convencemos em nenhuma. Ontem foi, mais uma, lástima. Vários jogadores contratados de uma qualidade comprovada mas até agora não jogaram NADA! O Sinval deveria era tentar adiar o VI x BA para que não venhamos a ser goleados pois do jeito que estamos jogando, há uma grande chance deste desastre acontecer.

    • adiar para nao ser goleado kkkkkkkkkkkk
      pera ai irmão essa vai ser a desculpa que vc iria apresentar para FBF
      essa partida vai exigir uma estrategia de argel para ganhar a partida vamos ver cm ele se sai diante de clube de serie A

  2. Saudações Rubro Negras….sou mais 1 dos q está questionand o trabalho de Argel, mas galera quem está acompanhando de perto ta dizendo q o cara ta fazendo o trabalho, só n ta encaixando…sei q ta dificil de ver o time jogando desse jeito, mas vamos mudar a estrategia, vamos dar o voto de confiança, pq se esse tecnico sair agora o grupo vai rachar…vamos fazer nossa parte e esperar o desfecho. N podmeos esquecer q Sinval é torcedor tb e está acompanhando de perto!!

  3. SINVAL VIEIRA, OS JOGADORES PODEM ATÉ QUERER QUE ELE FIQUE, PORÉM A MAIORIA NÃO SÃO TORCEDORES DO E.C.V. SÃO APENAS FUNCIONÁRIOS TEMPORÁRIOS, COMO VC, QUE AO TÉRMINO DO CONTRATO VÃO EMBORA PARA JOGAREM EM OUTROS CLUBES! NÓS QUE SOMOS REALMENTE TORCEDORES DO E.C.V.. NÃO ACEITAMOS ESSE TÉCNICO MEDÍOCRE E INCOMPETENTE NA BEIRA DO CAMPO! E O PIOR VCS ACHAM QUE TEMOS QUE IR AO ESTÁDIO APOIAR ESSE BANDO EM CAMPO… O ELENCO TEM VÁRIOS JOGADORES BONS DE BOLA, MAS, ESSE TAL DE ARGEL, NÃO CONSEGUE NEM DEFINIR QUAIS SÃO OS TITULARES, O TIME NÃO TEM PADRÃO TÁTICO, NÃO TEM JOGADAS ENSAIADAS, AI EU TE PERGUNTO, ELE GANHA O SALÁRIO PAGO PELO E.C. VITÓRIA PARA FAZER O QUÊ? VCS VÃO ESPERAR O VITÓRIA SER ELIMINADO DA COPA DO BRASIL PARA TOMAR UMA ATITUDE? POR ISSO CONVOCO A TODOS OS TORCEDORES PARA ADERIREM AS CAMPANHAS:
    # FORA ARGEL #
    # PÚBLICO ZERO #

    VAMOS DAR UM BASTA NESSA DITADURA QUE ANO APÓS ANO QUEREM AFUNDAR A INSTITUIÇÃO! QUANDO SENTIREM NO BOLSO ELES IRÃO MUDAR!

    • ate concordo quando vc fala fora argel mas aparti do momento que vc diz público zero ai vc está querendo a falencia do clube pq no futebol brasileiro os sálarios dos jogadores e dos funcionarios entre outras despesas ainda são pagos cm a renda das bilheterias e tendo um publico zero causaria um impacto financeiro muito grande
      então repense essa coisa de publico zero ai

  4. Realmente Ueslei, também não estou gostando do trabalho de Argel pois não conseguimos ver a definição de um time titular, não há padrão tático, mas se ele sair também acho que o grupo irá rachar, o que não deveria acontecer porque estão recebendo pra dar o melhor pelo clube, mas conhecemos o que é jogador…enfim…também acho que as laterais apesar das contratações ainda são fracas. Espero que pelo amor de Deus ele consiga enxergar os jogadores certos e um esquema ideal…O verdadeiro teste até agora está por vir, que será o jogo contra o Vasco e acho que deveríamos apoiar o time sim, ir ao estádio, já que os jogadores disseram que a torcida está jogando contra e não está indo, até pra depois termos respaldo de cobrar uma saída do técnico, pois se apoiarmos e mesmo assim o negócio não andar, quero ver quais serão os argumentos desses jogadores!

  5. Bom dia para todos os Rubros Negros

    Bom eu lendo esses comentários concordo cm alguns e discordo de outros mas e a opinião de cada um
    já que os jogadores pediu a permanência de Argel no comando que assim seja vamos la da o nosso apoio para depois termos razão de criticar.
    Argel ele tem um time que na minha visão está 85% completo para a serie A, falta algumas peças, na verdade tem as peças mas não tem a qualidade para quem quer ganhar um copa do Brasil, pelo contrário está naquela coisa a quantidade vale mais que a qualidade pois temos 6 zagueiros e apenas 2 deles tem condições para uma disputa de serie A,
    Temos 4 laterais direito e usamos um volante na posição vai se entender né.
    Temos 2 laterias esquerdo,Geferson pareçe que toma todas no barzinho da esquina antes da partida.
    Temos 6 meias especifico 5 e 4 volantes o treinador mete 2 volantes na partida e 1 meia, esse meia vai fazer oq sozinho?
    Temos 5 atacantes 3 deles são de caracteristicas de área Kieza ,A.Lima ,Paulinho ai argel mete kieza cm extremo esquerdo.
    Pineda e extremo direito, Paulinho joga bem cm extremo esquerdo e David também

    Concluindo a zaga do time tem 6 jogadores na teoria mas na prática só 2
    Sinval vamos acordar pq se não vc vai ter pesadelo de noite
    vai precisar de 2 zagueiros de bom nivel
    abro aq nome de 4 que poderiam estar no time, Kadu (Ponte Preta),Luccas Claro( Genclerbirligi-TUR), Bruno Uvini (Al Nars), Carlos Henao ( Indp. de Santa Fé).
    o ataque precisa de um extremo esquerdo de origem

  6. Será que os jogadores do Vitória vão exigir o horário pra entrar em campo?Vão exigir que a torcida vá ao campo?Que não vão viajar para jogar fora ?será que vão pagar do próprio bolso o salario desse entregador de camisa,vulgo,”4-2-3-1″?

  7. Quando começar á perder alguns jogos, vão imediatamente demitir o treinador. Será que só Sinval não enxerga que este treinador não tem capacidade técnica? Estranho mesmo, é á multa em caso de demissão ser um milhão? Quem fez este contrato precisa ser investigado e o fato apurado com rigor.