Início Notícias Tiago Ruas confirma candidatura a presidência do Vitória

Tiago Ruas confirma candidatura a presidência do Vitória

0

O conselheiro Tiago Ruas, 35 anos, confirmou a sua candidatura ao cargo de presidente do Esporte Clube Vitória. Confirmado para o dia 13 de dezembro, o pleito terá também os candidatos Manoel Matos, Raimundo Viana e Ricardo David.

Ruas confirma que não tem o apoio da chapa Vitória do Torcedor, que o elegeu como membro do conselho deliberativo e que foi um dos únicos a lutar contra a aprovação do atual orçamento do clube.

“Não tive cargo nessa gestão, e na primeira reunião do conselho para aprovar o orçamento fui o único que votou contra por achar o orçamento muito vazio, bati de frente com as mais diversas decisões, e pretendo trazer algo novo nunca praticado no clube”.

Combativo, Tiago Ruas espera implantar modificações para a futura gestão no Vitória. Ele ressalta que não vai se unir com os últimos mandatários que dirigiram o rubro-negro.

“Não quero aliança com nenhum ex-presidente para chegar lá, pois todos se acham donos do clube e ficam interferindo direta ou indiretamente nas decisões e coisas que acontecem no clube”, relatou Ruas a reportagem do Arena Rubro-Negra.

A chapa ainda não definiu o nome para o cargo de vice-presidente. Nos últimos dias, o ex-presidente e candidato Raimundo Viana, entrou com pedido de impugnação da eleições, sob a alegação de que o cargo de vice-presidente não estava vago, já que Agenor Gordilho, presidente em exercício, não renunciou ao cargo.

“Eu vou precisar ter o nome porque até então, a inscrição até pede isso. Eu subscrevo sobre a ação que Raimundo Viana entrou e concordo plenamente com ele. Não se pode ter a candidatura de um cargo que já existe e não foi extinto”, concluiu.


Deixe sua opinião