Início Notícias Titular do Vitória, atacante recebe sondagem do Botafogo

Titular do Vitória, atacante recebe sondagem do Botafogo

0

Que o Vitória precisa de reforços, muita gente tem ciência disso. E um dos setores que a torcida anseia por contratação é no setor ofensivo. Se por um lado o Vitória iniciou conversas para contratar Neto Baiano, há também a possibilidade de gente sair do Barradão.

O atacante Léo Ceará, titular na equipe desde 2018, vem recebendo sondagens de outras equipes. O repórter Lucas Pedrosa, da Tv Band do Rio, divulgou que o Botafogo e o técnico Zé Ricardo demonstraram interesse no atacante rubro-negro para a temporada.

Em contato exclusivo com a reportagem do Arena Rubro-Negra, o empresário do atleta, Antônio Gustavo, o Guga, confirmou as sondagens da equipe carioca, mas afirmou que até agora não iniciou nenhuma negociação, só mesmo o interesse do alvinegro.

Leonardo de Sousa Pereira, completou 24 anos no último domingo (3) e é natural de Fortaleza-CE. Cria da base rubro-negra, passou por Ryukyu-JAP, Campinense e Confiança, todos por empréstimo. Retornou ao rubro-negro com o contrato vencendo, mas ganhou oportunidades e renovou. Em 2018, disputou 17 jogos e marcou cinco gols. Em 2019, já atuou em quatro partidas e ainda não marcou.


Deixe sua opinião