Início Notícias Tréllez recebe sondagens de outras equipes para 2018

Tréllez recebe sondagens de outras equipes para 2018

0

A situação do Vitória em campo anda cada vez mais difícil, já que o time ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro 2017, zona de rebaixamento. Mesmo assim, alguns jogadores vem se destacando em alguns jogos e chamando a atenção de clubes brasileiros e do exterior.

Um desses jogadores é o centroavante Santiago Tréllez. O colombiano vem sendo sondado por alguns clubes, que se interessam em contar com ele no próximo ano. Em contato exclusivo com a reportagem do Arena Rubro-Negra, o empresário Silvio Sandri contou a situação:

“É verdade que existem clubes interessados, que estão avaliando a possibilidade de ter Santiago no próximo ano, mas não é o momento de avaliar as possibilidades devido ao momento do Vitória. Algumas dessas possibilidades ainda estão avançando, só quando terminar o campeonato é que será avaliado junto ao Vitória, com quem estamos também negociando uma renovação do contrato.”.

Leia mais: Em alta! Tréllez é o estrangeiro com mais gols no Brasileirão 2017

O representante de Tréllez não deu maiores detalhes sobre quais times estão interessados no atacante para não “tirar o foco do jogador” no time: “neste momento particular, onde eles estão jogando muito e que não transcendem coisas que não são concretas hoje, não posso dar a conhecer as conversas informais que foram realizadas.”, finalizou.

Santiago Tréllez Viveros é centroavante e tem 27 anos. Chegou ao Vitória em junho e tem contrato até dezembro de 2018. Com 16 jogos disputados, já marcou sete gols, tornando o gringo artilheiro do Campeonato Brasileiro. No último BaVi, o jogador foi acusado de proferir um xingamento racista ao volante Renê Júnior. Em sua rede social e através de um vídeo publicado pelo Vitória, o atacante se desculpou.


Deixe sua opinião