Início Notícias Victor Ramos pede para sair e rescinde amigavelmente com o Vitória

Victor Ramos pede para sair e rescinde amigavelmente com o Vitória

0

Na manhã desta quarta-feira (15), uma notícia deve ter pego muita gente de surpresa. O Vitória confirmou através da assessoria de comunicação que o zagueiro Victor Ramos, revelado nas categorias de base do Leão, não atua mais pelo clube em 2019. O jogador já tinha manifestado o desejo de sair do clube no dia seguinte pós derrota do Guarani, em Campinas por 3 x 2, onde um dos gols sofridos teve falha direta do zagueiro.

O informe do clube diz que o atleta entrou em um acordo de rescisão amigável com a diretoria, a pedido do próprio em uma conversa que não demorou muito. A reportagem do Arena Rubro-Negra apurou, com pessoas ligadas ao atleta, que foi decisão própria de Victor, pois não estava se sentindo bem com a situação no clube. Vale lembrar que, início do ano, o zagueiro atuava pelo Guarani e após partidas consideradas ruins, rescindiu com o clube bugrino alegando problemas pessoais e voltou a Salvador, em fevereiro, para assinar com o rubro-negro.

Victor Ramos completou 30 anos no último dia 5. Essa é a sua quarta passagem pelo Vitória, revelado em 2008 e saiu em 2009. Teve seu primeiro retorno em 2012 e saiu em 2013, voltando em 2016 e agora encerra a sua passagem em menos de três meses de clube. O jogador acumula passagens pelo Standard Liège-BEL, Monterrey-MEX, Vasco, Palmeiras, Chapecoense, Goiás e Guarani. Com o manto, acumula 159 jogos e 10 gols. Em 2019, realizou sete jogos e não marcou nenhum.


Deixe sua opinião