Início Notícias Vinculado ao Vitória, Cedric é emprestado para o CSA

Vinculado ao Vitória, Cedric é emprestado para o CSA

1080
Cedric
Foto: Tiago Caldas / Arena Rubro-Negra

Na tarde desta sexta-feira (11) mais um jogador vinculado ao Vitória mudou de ares, sem nem ter atuado pelo rubro-negro em 2020. O lateral Cedric foi oficializado pelo CSA como novo reforço para a disputa da Série B, por empréstimo. Cria da base e sem espaço no Barradão, Cedric estava atuando pelo ABC-RN também por empréstimo e se destacou atuando em uma nova função em campo.

Pela equipe potiguar, Cedric estava atuando como volante e foi fundamental para a conquista do Campeonato Potiguar, atraindo atenções de outros clubes. Um deles foi a equipe alagoana, que logo negociou com o Vitória e acertou o empréstimo até janeiro de 2021. No azulino, o atleta vai reencontrar alguns jogadores com passagens pelo rubro-negro como o zagueiro Alan Costa, os laterais Norberto e Diego Renan e o meia-atacante Andrigo, além do técnico Argel Fucks.

Ilson Cedric Borges de Accacio Lima tem 22 anos e é natural de Lauro de Freitas-BA. Desde 2014 no Vitória, chegando muito novo, o lateral teve sua primeira oportunidade no time profissional em 2017. Após atingir a idade de Sub-20, Cedric atuava pela equipe Sub-23, atuando em 18 jogos e na equipe profissional atuou em 11 jogos.

Sem espaço no Barradão, foi emprestado ao Bahia de Feira em 2019 e disputou cinco jogos pela Série D, marcando três gols neste curto período. Em 2020, pelo ABC-RN e atuando como volante, realizou 22 partidas e anotou três gols.

https://twitter.com/CSAoficial/status/1304513814021505025


Deixe sua opinião