Início Notícias Vitória aceita proposta do Palmeiras por renovação do empréstimo de Luan

Vitória aceita proposta do Palmeiras por renovação do empréstimo de Luan

0

Se havia uma expectativa sobre o desfecho da negociação de Luan com o Palmeiras, agora é oficial permanência do jogador no clube paulista. Conforme divulgado pela reportagem do Arena Rubro-Negra, o alviverde propôs a extensão do empréstimo do meia-atacante até dezembro e o Vitória aceitou.

O Arena entrou em contato exclusivo com Wilson Kraychete Junior, um dos empresários de Luan, confirmando a negociação: o Palmeiras pagará cerca de R$2,8 milhões de reais, o que equivale a 15% do valor fixado no primeiro empréstimo. Sendo assim, o clube paulista tem a prioridade em pagar pouco mais de R$15 milhões de reais restante do passe do atleta em dezembro. A diretoria do Palmeiras já sinalizou a expectativa de completar os 50% do passe completo de Luan que foi negociado ainda no ano passado, pela expectativa que tem no jogador.

Luan Silva dos Santos tem 21 anos e é soteropolitano. Destaque nas categorias que passou pelo Barradão, chamou atenção aos 18 anos na Copa São Paulo de Juniores, sendo logo preterido para a equipe principal do Leão. Logo em sua estreia, no BaVI, marcou um golaço na Arena Fonte Nova, porém as lesões começaram o acompanhar e sempre interrompiam uma sequência de jogos. Ao todo, tem 21 jogos e dois gols marcados pelo profissional rubro-negro. Seu contrato com o Leão vai até dezembro de 2022.


Deixe sua opinião