Início Notícias Vitória acerta retorno do zagueiro Wallace

Vitória acerta retorno do zagueiro Wallace

Defensor realizará os exames médicos nesta quarta-feira (12), na Toca do Leão

7722
Foto: Tiago Caldas/Arena Rubro-negra

O Vitória acertou a contratação do experiente zagueiro Wallace, formado nas divisões de base do rubro-negro baiano. De acordo com apuração da equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra, a tendência é que o experiente defensor se apresente ao clube nesta quarta-feira (12), para dar início a bateria de exames médicos antes assinar contrato.

Segundo averiguou o Arena, mesmo com propostas de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, Wallace optou por atuar no Vitória devido a sua identificação com o clube e também por estar próximo dos seus familiares. O vínculo com o Vitória será até o final da Série B. Por cláusula contratual, caso o Leão da Barra conquiste o acesso a Série A, Wallace renovará automaticamente.

Baiano de Conceição do Coité, Wallace Reis da Silva tem 32 anos e retorna ao Vitória para sua terceira passagem, após três temporadas no Goztepe/TUR, onde jogou em 54 oportunidades com dois gols marcados.

Revelado pelo Vitória onde se profissionalizou em 2008, acumula passagens por Corinthians, Flamengo e Grêmio. Em 2017 teve sua primeira experiência no futebol turco, onde atuou pelo Gaziantepspor.

Com o manto vermelho e preto, Wallace jogou 117 partidas com dois gols marcados e duas assistências.

Tem promoção na área! Se cadastre na Casa de Apostas, utilize o cupom ARENARUBRONEGRA e concorra a uma camisa oficial do Vitória até o fim do agosto a cada rodada da Série B.


Deixe sua opinião