Início Notícias Vitória aguarda detalhes para selar venda de Samuel

Vitória aguarda detalhes para selar venda de Samuel

0

Uma das ausências na reapresentação do elenco rubro-negro na manhã desta segunda-feira (3), o atacante Samuel está prestes a deixar o Vitória. A venda do atacante ao Oita Trinita, do Japão, está na fase final das tratativas.

De acordo com o presidente em exercício Fábio Rios Mota, o Vitória aguarda a emissão do visto de trabalho, além da troca de documentos entre as partes para a assinatura de contrato do jogador com o clube asiático. O Vitória negociará 51% dos direitos econômicos de Samuel por US$ 500 mil dólares, que convertidos na nossa moeda fica em torno de R$ 3 milhões de reais.

“A gente está aguardando sair o visto dele para trabalhar no Japão. Ele deu entrada nos documentos logo na última semana do fim do ano. A gente está aguardando o visto dele sair e assim que isso acontecer a gente aguarda o contrato do clube japonês para que a gente possa assinar. Até o meio de janeiro, resolve”, disse a equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra na Toca do Leão.

Formado nas categorias de base do Vitória, Samuel Wanderlei da Silva tem 21 anos e é natural de Duque de Caxias-RJ. Ele despontou no primeiro semestre de 2021, quando se destacou com gols decisivos. Após negociação frustrada com um clube português, o rendimento do jogador despencou e ele foi alvo de críticas pela sua forma física.

Com o manto rubro-negro, Samuel atuou em 46 oportunidades e anotou 9 gols e deu uma assistência no time principal do Leão da Barra.


Deixe sua opinião