Início Notícias Vitória anuncia contratação de meia-atacante do Guarani

Vitória anuncia contratação de meia-atacante do Guarani

0

Com a retomada da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano, além da confirmação do início do Brasileirão Série B, após a paralisação do futebol devido a pandemia do Covid-19, o rubro-negro já vem treinando há quase um mês no Barradão, se preparando sob o comando de Bruno Pivetti. Sendo assim, a diretoria segue também se movimentando para reforçar o elenco de alguma maneira em meio às dificuldades financeiras.

Através de e-mail para os sócios, o Vitória anunciou a contratação do meia-atacante Mateus Gustavo do Guarani. Conhecido como Mateusinho, o jovem é tido como uma das grandes promessas do clube bugrino e com uma boa expectativa. Canhoto, o jogador gosta de atuar pela direita e nas beiradas, assim ele terá a concorrência de alguns jogadores do elenco como Vico, Ruan Levine e Felipe Garcia, que gostam de atuar pela mesma faixa de campo.

O atleta assinou contrato com o rubro-negro por três temporadas, e segundo apuração exclusiva da reportagem do Arena Rubro-Negra, o Guarani ainda mantém 20% dos direitos econômicos do jogador. No seu vínculo anterior, tinha contrato até 2022.

Natural de São Paulo-SP, Mateus Gustavo Sales de Jesus tem 21 anos. Atuou pela base da Portuguesa já como Mateusinho e foi para o Guarani. Se destacou na Copa São Paulo de Jr. em 2019 pelo clube bugrino e no mesmo ano chegou a ser emprestado ao Grêmio, onde disputou o Brasileiro de Aspirantes com a equipe Sub-23. Em 2020, disputou somente três jogos pelo Paulistão, antes da paralisação do futebol brasileiro.


Deixe sua opinião