Início Notícias Vitória deve resolver pendências com a CBF e voltar a negociar atletas

Vitória deve resolver pendências com a CBF e voltar a negociar atletas

0

Punido mês passado pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) por conta de dívidas, o Vitória está próximo de voltar a negociar atletas na temporada 2021. A informação foi divulgada pelo presidente Paulo Carneiro, no programa Globo Esporte, da Rede Bahia. É provável que ainda essa semana a questão esteja resolvida.

“Já pagamos três dos quatro. Estamos esperando uma posição do meu jurídico com o CNRD, está próximo. De repente até essa semana”, afirmou PC.

Segundo o mandatário rubro-negro, o clube ainda deve ao técnico Ney Franco, referente a rescisão contratual do ano de 2013. O clube já quitou a dívida com o Cianorte/PR, no valor de R$ 300 mil pela compra dos 50% dos direitos do goleiro João Gabriel, além do lateral-esquerdo argentino Osvaldo Arroyo (contraídas na gestão Ricardo David) e duas empresas de jogadores que cobram comissão.

“Uma é de um clube chamado Cianorte/PR, que trouxe outros jogadores aqui, Arroyos e companhia. E no final do ano de 2018 se eu não estou enganado, com o Vitória rebaixado, compraram João Gabriel por R$ 300 mil por 50%. O resto são Ney Franco treinador não me lembro que época foi e tem mais duas empresas de futebol, de comissão”, explicou.


Deixe sua opinião