Início Notícias Vitória é derrotado pelo Cruzeiro no Barradão

Vitória é derrotado pelo Cruzeiro no Barradão

Leão pode ver o Z-4 ficar ainda mais perto nesta rodada

451
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O Vitória recebeu a visita do Cruzeiro, nesta sexta-feira (11), e perdeu por 1 a 0. Com o resultado, o Leão fica com 33 pontos e pode ver novamente a distância para o Z-4 se encurtar nesta 28ª rodada da Série B.

A próxima partida do Leão será contra o Juventude, novamente no Barradão, na terça-feira (15).

O JOGO

O primeiro tempo foi marcado por maior domínio ofensivo do Vitória, que chutou seis vezes na direção ao gol adversário. Mas, foi o Cruzeiro quem balançou as redes mesmo com apenas uma finalização ao gol.

Aos 41 minutos, o goleiro Ronaldo voltou a sofrer com dores musculares e precisou sair para a entrada do jovem Yuri.

O único gol da primeira etapa aconteceu aos 43 minutos. Após escanteio cobrado, o zagueiro Ramon, ex-Vitória, cabeceou e colocou o Cruzeiro em vantagem. Antes do intervalo, Léo Ceará ainda fez o goleiro Fábio trabalhar em uma finalização de dentro da área.

Já no segundo tempo, foi o Cruzeiro quem aproveitou o bom momento iniciado antes do intervalo e quase ampliou o palcar. Yuri fez defesa aos quatro minutos e, aos nove, Rafael Sóbis acertou a trave.

Se o Vitória finalizou mais vezes no primeiro tempo, na segunda etapa a situação se inverteu e a equipe rubro-negra não conseguia nem sequer se infiltrar na defesa adversária. A busca pelo empate ficou ainda mais difícil com a expulsão de Lucas Cândido aos 25 minutos.

Aos 33 minutos, Fernando Neto recebeu passe na linha de fundo e tentou finalização sem ângulo. Mas, não levou perigo.

Na reta final, o Rubro-negro ainda tentou esboçar uma reação pelo gol de empate e não conseguiu.


Deixe sua opinião