Início Notícias Vitória encaminha chegada de novo diretor de futebol

Vitória encaminha chegada de novo diretor de futebol

0

Após a demissão do técnico Geninho e dos auxiliares Carlito Macedo e Ricardo Silva, a cúpula rubro-negra saiu em busca de um novo treinador e também de um novo diretor de futebol, cargo que está vago desde a demissão de Alex Brasil após o clube ficar de fora da fase final do Campeonato Baiano.

A reportagem do Arena Rubro-Negra apurou com exclusividade que o nome do possível diretor é Rodrigo Pastana. O executivo chegou a ser contatado há um mês atrás mai ou menos, porém não avançaram as conversas. Agora, o presidente interino Fábio Mota corre atrás novamente e espera anunciá-lo em breve.

Rodrigo Pastana é bem conhecido no futebol brasileiro, iniciando suas atividades como gestor no início dos anos 2000 pelo Grêmio Barueri. Passou por diversos clubes e conquistou títulos, sendo os últimos deles o acesso pelo Coritiba da Série B para a A em 2019 e o o acesso do Paraná para a Série A em 2018.

Pastana também já trabalhou na Série C pelo Guarani em 2016 e conquistou o acesso para a Série B. Caso aceite a proposta do Vitória, assumirá o cargo que atualmente o gerente de futebol Manoel Tanajura Neto (conhecido como Maneca) que exerce as funções. Seu último trabalho foi no Cruzeiro entre junho e outubro de 2021.


Deixe sua opinião