Início Notícias Vitória encaminha empréstimo de meia ao Jacuipense

Vitória encaminha empréstimo de meia ao Jacuipense

Matheus Tenório está próximo de ser anunciado pelo time de Riachão

2430
Matheus Tenório

O meia Matheus Tenório está prestes a sair do Vitória. De acordo com apuração realizada pela equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra, o atleta está próximo de ser emprestado ao Jacuipense.

As bases salariais e o tempo de contrato estão alinhados entre as partes, faltando alguns detalhes para o anuncio oficial por parte do Leão Grená. De acordo com o Arena, o contrato de empréstimo seria até o final do Campeonato Baiano.

Alagoano de Boca da Mata, Cleverton Matheus da Luz Tenório tem 22 anos e acumula passagens por Santa Rita-AL e Sport Recife. Ele chegou ao Vitória em 2018 para compor o time sub-20. Versátil, O meio-campista pode atuar como segundo volante e meia armador.

Tenório estreou no time principal do rubro-negro baiano em 2020, onde realizou 10 jogos e marcou um gol. Ele tem vínculo com o Vitória até o fim de 2023.

____________________

Leitores do Arena Rubro-Negra possuem desconto para não perder um só lance do Leão da Barra na Copa do Nordeste e também no Campeonato Baiano assinando o NordesteFC! Clique aqui e garanta 5% de desconto no plano temporada utilizando o cupom ARENARUBRONEGRA5 ou 10% de desconto no plano mensal utilizando o cupom ARENARUBRONEGRA10


Deixe sua opinião