Início Notícias Vitória enfrenta Americana em jogo de 6 pontos pelo acesso

Vitória enfrenta Americana em jogo de 6 pontos pelo acesso

5

COM A FORÇA DA TORCIDA, VITÓRIA BRIGA PELO G-4 EM AMERICANA

Acenderam a luz no fim do túnel do Leão. Com os últimos triunfos conquistados, o Vitória enfim conseguiu finalmente adentrar a zona dos 4 que sobem para a série A e empolgar a sua torcida. Na goleada diante do Salgueiro, por 5×1 na última sexta, mais de 28 mil pessoas lotaram o Barradão e embalaram o time rumo ao G-4. Agora o rubro-negro tem 53 pontos e ocupa a 4ª posição na tabela, seguido do Bragantino e pelo próximo adversário, o Americana, com 52 pontos cada.

Na última partida o técnico Vágner Benazzi perdeu uma das usas principais armas: o meia-atacante Marquinhos, com uma lesão na músculo posterior da coxa, está fora do jogo. Xuxa e Felipe disputam uma vaga no meio, e Geovanni deve ser remanejado para o ataque ao lado de Fábio Santos. Já o zagueiro Jean, suspenso, dará lugar a Mauricio.

Já o Americana vem de um empate com a Ponte Preta, por 0x0 em Campinas. Na ocasião o técnico Roberto Fernandes perdeu o volante Gercimar e o atacante Fumagalli, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Marcinho e Clodoaldo são os substitutos.

A torcida Rubro-Negra se concentrará no Vitória Chopp para acompanhar a partida. O local fica na avenida Paralela, sentido aeroporto, próximo ao Shopping Paralela. (Ao lado da concecionária Hyunda Caoa).

 

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2011 – 35ª RODADA
AMERICANA X VITÓRIA

Data: Terça, 08 de Novembro de 2011
Horário: 20h30
Estádio: Décio Vitta
Local: Americana-SP

Escalações:
Americana: Jailson; Luiz Felipe, Thiago Gomes, Jorge Luiz e Magal; Leo Silva, Ale, Marcinho, Paulo Henrique Dias e Valber; Danilo Santos (Jonathas) e Clodoaldo. Técnico: Roberto Fernandes

Vitória: Douglas; Nino, Gabriel, Mauricio e Fernandinho; Ueliton, Preto, Xuxa (Felipe) e Gilberto; Geovanni e Fábio Santos. Técnico: Vágner Benazzi.

Arbitragem:
Árbitro Central: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises e Rodrigo Pereira Joia


Deixe sua opinião