Início Notícias Vitória enfrenta o xará de Conquista em busca da classificação

Vitória enfrenta o xará de Conquista em busca da classificação

3

Logo mais, Vitória e Vitória da Conquista protagonizaram mais um confronto no Barradão, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Baiano 2012. Último jogo entre as duas equipes foi realizad0 no estádio Lomanto Júnior, no dia 25 de janeiro, e foi vencido pelo rubro-negro por 5 a 0, com três de Neto Baiano.

Em caso de triunfo, o Vitória garante vaga para as semifinais, com duas rodadas de antecedências. Para isso, Cerezo contará com as voltas de Victor Ramos – cumpriu suspensão de 5 jogos imposta pelo TJD-BA, por agredir verbalmente o árbitro Manoel Nunes Lopo Garrido –  e Uelliton, recuperado de uma virose. As laterais também sofreram modificações. Saem os criticados Mansur e Léo, e entram Wellington Saci e Romário.

Pelo lado conquistense, a motivação é total para um triunfo no Barradão. A confiança é tanta que o técnico Elias Borges avisou que o time dará o troco no Vitória. “Vamos dar o troco no Vitória, quem sabe 5 a 0, eles que aguardem”.

O time sofrerá apenas uma modificação em relação ao time que venceu o Bahia de Feira por 4 a 2 na última rodada. O atacante Roni perdeu a posição para o atacante Éder Caetité. O técnico Elias Borges pode iniciar o time com o volante Mica em lugar de Edimar.

A arbitragem ficará por conta do experiente Jailson Macêdo Freitas. Ele será auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Adailton José Jesus da Silva. A partida terá inicio às 20h30.

Vitória x Vitória da Conquista 
Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA).
Data: Quarta-feira, 4 de abril.
Horário: 20h30.
Árbitro: Jailson Macêdo Freitas.
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Adailton José Jesus da Silva.
Vitória: Renan; Romário, Rodrigo, Victor Ramos e Wellington Saci; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Geovanni; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.
Vitória da Conquista: Rodolfo; Átila, Sílvio, Emílio e Claudemir; Junior Gaúcho, Mica (Edimar), Carlinhos e Gil; Cacá e Éder Caetité. Técnico: Elias Borges.

Deixe sua opinião