Início Notícias Vitória esbarra em retranca e perde para o Cruzeiro

Vitória esbarra em retranca e perde para o Cruzeiro

1

Com um jogador a mais na maioria da partida, o Vitória não conseguiu furar a boa defesa do Cruzeiro e foi derrotado por 1 a 0. O rubro-negro é o segundo do grupo F com três pontos ganhos em dois jogos.

O jogo começou muito pegado, porém o Cruzeiro tomou a iniciativa do jogo. Aos 12 minutos, Allano chutou de longe, o goleiro Caíque deu rebote. Hugo Ragelli chutou para o gol, mas Guilherme evitou o tento.

Quando foi ao ataque, o Vitória levou perigo. Aos 17, Borges lançou para Rafaelson. O camisa 9 avançou livre para o gol, mas o goleiro Lucas França cometeu falta dura e foi expulso. O técnico cruzeirense Emerson Ávila tirou Hugo Ragelli para a entrada do goleiro Dalberson.

O goleiro reserva já entrou em campo mostrando serviço. Léo Ceará cobrou falta forte e o arqueiro evitou o gol. Com um jogador a menos, o Cruzeiro se fechou e apostou no contra-ataque.

Aos 39, Alex Sandro fez boa jogada e finalizou de chapa. Caíque fez grande defesa. O primeiro tempo terminou sem gols.

O segundo tempo foi diferente. O Vitória começou no ataque e ameaçou com Gabriel, que fez boa jogada pela esquerda e chutou para a defesa do goleiro Dalberson.

O rubro-negro tinha domínio do jogo, mas não conseguia criar. O técnico Hamilton Mendes apostou nas entradas de Linik e Ruan Café, mas foi o Cruzeiro que fez o gol.

Aos 30 minutos, Allano recebeu em velocidade, driblou os dois zagueiros do Vitória e chutou no canto do goleiro Caíque. A vantagem deu mais ânimo para o time mineiro, que criou mais duas boas chances, mas o goleiro do Vitória evitou o pior.

O Vitória quase marcou aos 46 minutos. Linik cruzou para área, Gabriel cabeceou e o goleiro Dalberson salvou e a vitória ficou com o Cruzeiro.

VITÓRIA 0 x 1 Cruzeiro

VITÓRIA: Caíque, Guilherme, Léo Xavier, Bruno e Renan; Borges, Alex Galo (Ruan Café) e Nickson; Gabriel, Léo Ceará (Linik) e Rafaelson (Johnny); TÉC: Hamilton Mendes

Cruzeiro: Lucas França; Dione, Fabrício, Bruno Viana e Victor Luiz; Luis Felipe, Wellington e Andrey; Hugo Ragelli (Dalberson), Allano e Alex Sandro. TÉC: Emerson Ávila


Deixe sua opinião