Início Notícias Vitória está em busca de um novo Diretor de futebol

Vitória está em busca de um novo Diretor de futebol

0

Em meio a sequência de resultados ruins, o Vitória busca reformular a gestão do futebol. Segundo apuração da equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra, a diretoria leonina tem como principal objetivo contratar um diretor de futebol. O cargo está vago desde a saída de Alex Brasil, demitido após o término do Campeonato Baiano.

O clube espera acertar com o profissional responsável pelo futebol o quanto antes. Ainda sem treinador definido após a demissão de Geninho, o gestor irá ao mercado e tomará frente nas negociações para contratar o novo técnico. A tendência é que tudo seja resolvido no próximo domingo (24).

Após a derrota por 3 a 0 para o Fortaleza no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, o elenco volta as atenções para a Série C. O Leão encara o Ypiranga/RS, no próximo domingo (24), às 18h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe será comandada interinamente por Ricardo Amadeu. Quem estará a frente da preparação física é o assistente de preparação Rodrigo Santana.


Deixe sua opinião