Início Notícias Vitória estreia vencendo no Campeonato Baiano Sub-20

Vitória estreia vencendo no Campeonato Baiano Sub-20

801
Vitória sub 17
Foto: Pietro Carpi/ECV

Na tarde desse domingo (20), o Vitória entrou em campo novamente, mas dessa vez com a base: a estreia rubro-negra no Campeonato Baiano Sub-20. A partida foi contra a ABB (Associação de Bancários da Bahia) no Estádio Cândido Soares, na cidade de Mata de São João-BA. Estreia com vitória por 1 x 0, gol de Erick.

O certame estadual de juniores foi dividido em dois grupos com sete equipes cada, onde os times de cada grupo se enfrentam em turno único. São classificados quatro em cada grupo para a segunda fase com os primeiros colocados de um grupo enfrenta os últimos do outro grupo (1º do grupo 1 enfrenta o 4º do grupo 2, por exemplo) e assim acontece com os segundos colocados enfrentando os terceiros colocados.

O Vitória está no Grupo 1 juntamente com a ABB, Fluminense de Feira, Juazeirense, Bahia de Feira, Doce Mel e PFC Cajazeiras. A próxima partida da meninada rubro-negra será nesta quarta-feira (23) contra o Bahia de Feira às 15h em um dos campos de treinamento do Complexo Manoel Tanajura, no Barradão.

Com o resultado, o Vitória está atrás somente do Fluminense de Feira pelos critérios de gols marcados, já que o Touro do Sertão venceu o PFC por 3 x 2. Muitos jogadores que estavam disponíveis para o Sub-23 integram o elenco do Sub-20 como Erick (autor do gol) e Alisson, que vem se destacando e teve seu contrato renovado até 2024 assim que completou 18 anos.


Deixe sua opinião