Início Notícias Vitória fecha contratação do atacante Ronan

Vitória fecha contratação do atacante Ronan

0

Às vésperas, faltando poucos minutos para a sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B 2021, o Vitória encaminha mais uma contratação oriunda do Campeonato Baiano 2021. Desta vez trata-se do atacante Ronan, um dos destaques da campanha do Atlético de Alagoinhas, que conquistou o certame estadual pela primeira vez em sua história.

A reportagem do Arena Rubro-Negra entrou em contato com Albino Leite, presidente do clube de Alagoinhas, confirmando o acerto. O artilheiro do Baiano com cinco gols chega na próxima semana para realizar os tradicionais exames médicos e físicos, dando tudo certo aguarda regularização no BID e ficar à disposição de Rodrigo Chagas.

Segundo o Arena apurou os clubes firmaram uma parceria. Acredita-se que o Vitória deve disponibilizar, por empréstimo, alguns atletas ao Carcará que irá disputar o Brasileiro da Série D este ano. Atletas da base para ganhar experiência e que momentaneamente não fazem parte dos planos para a temporada. Ainda de acordo com apuração exclusiva nossa, o Leão demonstra interesse em outros jogadores, como o meia Dionísio.

Ronan Nunes Freitas da Cruz tem 26 anos e é natural de Amazonas. Seu começo de carreira foi no Rio Negro-AM e logo depois foi pra base do Manaus. Passou por alguns clubes ainda no Amazonas como o Nacional e Fast Clube, até em 2019 chamar a atenção da equipe catarinense do Brusque e se destacar nos torneios estaduais. Após rescisão de contrato, assinou com o Atlético de Alagoinhas em 2021, atuando em 14 partidas, marcando cinco gols e duas assistências.


Deixe sua opinião