Início Notícias Vitória finaliza preparação e está pronto para o duelo pelo Nordestão

Vitória finaliza preparação e está pronto para o duelo pelo Nordestão

0

Na tarde deste sábado (11), enquanto as atenções estavam voltadas para o jogo que acontecia no Barradão entre Vitória e Flamengo pela estreia no Campeonato Brasileiro Feminino, o time masculino estava treinando no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura para o duelo de domingo (12) pelo Nordestão.

O técnico Argel Fucks comandou o coletivo e praticamente definiu o time que irá enfrentar o Botafogo-PB no Barradão, podendo até garantir a classificação para a próxima fase do torneio.

Foto: Diogo Lima / Arena Rubro-Negra

O grupo foi separado em duas equipes: amarelo (titular) e verde (reserva). O provável time titular foi composto por Fernando Miguel no gol, Patric e Euller nas laterais, a defesa com Kanu e Alan Costa, Willian Farias e Zé Welison como volantes, Gabriel Xavier na armação e o ataque formado por Pineda, Kieza e André Lima.

O time verde teve Caíque, Norberto, Renê, Vinícius e Gerferson. Bruno Ramires, Uillian Correia como volantes, Cárdenas e Cleiton Xavier no meio. O ataque com Jhemerson e David.

Foto: Diogo Lima / Arena Rubro-Negra

Ao decorrer, Argel promoveu algumas mudanças como as saídas de Gabriel Xavier, Patric e Zé Welison no time titular para as entradas de Cleiton Xavier, Salino e Uillian Correia respectivamente. Quem participou do treino, mas pelo time reserva foi o boliviano Bryhan, recuperado de uma lesão no pé.

Foto: Diogo Lima / Arena Rubro-Negra

O zagueiro Fred fez uma atividade em separado com o auxiliar de preparação Lucas Itaberaba e depois deu voltas no campo. O meia Dátolo segue em tratamento de uma lesão na coxa. Já o atacante Paulinho, que até então estava relacionado, foi cortado do jogo por dores no tornozelo.

O Vitória enfrenta o Botafogo-PB nesse domingo (12) a partir das 19h no Barradão, pela Copa do Nordeste, podendo já garantir a classificação.


Deixe sua opinião

2 COMMENTS