Início Notícias Vitória leva 3×1 da Juazeirense e segue se complicando no Baiano

Vitória leva 3×1 da Juazeirense e segue se complicando no Baiano

1

O Vitória visitou a Juazeirense, na terceira rodada do Baianão, e voltou a tropeçar na temporada ao perder por 3×1, de virada.

Com apenas um ponto ganho em três jogos, o Vitória já está no Z-2 do Baianão, em nono lugar. Além disso, deve ver a distância para o G-4 aumentar ainda mais nessa rodada.

A próxima partida do Vitória no Baianão será no dia 26, quinta-feira que vem, contra o Doce Mel, no Barradão.

Antes disso, o Leão volta suas atenções para a Copa do Nordeste e vai enfrentar o Santa Cruz neste sábado (21), também no Barradão, às 17h30.

O JOGO

Com um estreante no setor ofensivo, o Vitória iniciou a partida da melhor forma possível. Léo Gamalho foi quem abriu o placar com apenas quatro minutos de jogo, contando ainda com a sorte de um desvio no zagueiro.

Apesar do início promissor, o Leão permitiu que o adversário do interior entrasse no jogo rapidamente. E não demoraria para o empate acontecer. Aos 16 minutos, Clebson puxou contra-ataque e aproveitou a desorganização defensiva rubro-negra. Adriano fez o gol da Juazeirense.

Depois de as redes dos dois lados terem sido balançadas, a partida teve queda no ritmo ofensivo no restante da primeira etapa, com o Vitória voltando a ganhar campo na reta final. Porém, sem perigos ao goleiro do time da casa.

No segundo tempo, o Leão voltou a campo com a necessidade da vitória para sofrer com uma pressão ainda maior no Baiano.

Para tentar mudar a cara do time, o técnico João Burse apostou em Gustavo Blanco e Osvaldo, tirando Railan e Eduardo no intervalo.

Com bola rolando, foi justamente Blanco quem arriscou de fora da área e levou perigo. A bola balançou as redes pelo lado de fora. Pouco tempo depois, Tréllez substituiu Gamalho.

Apesar das mudanças no time, as dificuldades técnicas e táticas continuavam visíveis, o que fazia com que o Rubro-negro não conseguisse sequer levar perigo para a defesa adversária.

Aos 22 minutos, o zagueiro Dankler caiu em disputa com o goleiro Gleibson e pediu penalidade máxima. Para o árbitro, nada a marcar.

O que já estava ruim, ficou ainda pior aos 27 minutos. Em mais um lance de desorganização da defesa, o Vitória levou a virada aos 27 minutos, com gol de Nildo Petrolina.

Pressionado pela virada, o Vitória tentou mais uma vez ir ao ataque em busca, dessa vez, do gol de empate, para minimizar os danos. Porém, o que aconteceu foi mais um gol da Juazeirense, que fechou o placar de 3×1 com gol nos acréscimos marcado por Reinaldo.


Deixe sua opinião