Início Notícias Vitória negocia renovação com José Welison; clube da série A monitora situação

Vitória negocia renovação com José Welison; clube da série A monitora situação

0

Uma das principais revelações da base do clube e um dos atletas com maior identificação com o Vitória, José Welison completou recentemente 100 jogos com a camisa do Leão da Barra. A diretoria rubro-negra iniciou conversas para a renovação contratual do jogador, que tem vínculo com o Leão da Barra até o fim do ano. Conforme apurou o Arena Rubro-Negra, no entanto, José Welison entrou na mira de um time da Série A, que monitora a situação do volante.

O empresário do jogador, André Cury, ofereceu o atleta ao Atlético-MG, que ainda não se pronunciou. Procurado pelo Arena, o Vitória negou ter conhecimento da iniciativa do agente e mantém negociação com o atleta por uma renovação, que segue distante.

José Welison tem 23 anos e está em sua quarta temporada atuando como profissional do Vitória. Entre as conquistas com a camisa do Leão estão os títulos do Campeonato Baiano de 2016, 2017 e o título do Copa do Brasil Sub-20 em 2012. No último dia 27 de março, “Pai Véi”, como foi apelidado pela torcida rubro-negra, completou 100 jogos com a camisa do Leão da Barra.

*Com informações de Diogo Lima e Marcello Góis


Deixe sua opinião