Início Notícias Vitória realiza sondagem por lateral direito

Vitória realiza sondagem por lateral direito

0

A pausa para o Campeonato Brasileiro Série B 2019 está próximo de terminar e, antes de entrar em campo novamente, a diretoria rubro-negra continua no mercado para qualificar mais o elenco e sair da incômoda situação que atravessa na tabela do certame nacional. Durante a pausa chegaram o meia/lateral Chiquinho, o goleiro Martín Rodríguez e o volante Baraka. Há a expectativa do atacante equatoriano Jordy Caicedo e um lateral-direito.

E é justamente nessa última posição mencionada que o Vitória foi atrás de Celsinho, hoje atuando pelo CSA. A reportagem do Arena Rubro-Negra entrou em contato com o empresário do atleta, Endrigo Thyciano, de forma exclusiva e confirmou a procura:

“Fomos sim procurado pelo Vitória, houve uma conversa mas não avançou. O CSA conta com jogador pro restante da temporada 2019. Vamos cumprir o contrato com CSA. Sabendo-se que futebol é muito dinâmico tudo pode acontecer, mas no momento continua no CSA.”

Celsonil Santos de Macedo Júnior tem 31 anos e é natural de São Bernardo do Campo-SP. Iniciou a carreira na equipe do Pato Branco-PR e tem passagens por Coritiba, Lajeadense, Juventude, Bagu, Ypiranga-RS, Caldense e Novo Hamburgo. Chegou na equipe alagoana em 2017, participando das campanhas de acessos para a Série B e Série A. Em 2019, atuou em 15 partidas.


Deixe sua opinião