Início Notícias Vitória realiza sondagem por lateral do América-RN

Vitória realiza sondagem por lateral do América-RN

0

A temporada ainda não acabou para o Vitória, mas já se pensa em jogadores para o ano de 2018. E, assim, o rubro-negro vai recorrer a uma de suas parcerias entre clubes, no caso com o América-RN, onde uma troca de atletas poderá ser realizada.

O lateral esquerdo Mayk, conhecido em Natal por “Van Van”, foi um dos destaques do América-RN em torneios de base, chegando a figurar no time profissional e disputando a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série D esse ano. Isso chamou a atenção não só do Vitória, mas do Fluminense e do Bahia.

Porém, o Vitória sai na frente dessa disputa. O rubro-negro tem uma parceria já algum tempo com o clube potiguar e isso será utilizado, já que o lateral direito Guilherme, cria da base rubro-negra, esteve emprestado ao América-RN esse ano e foi bastante elogiado, se destacando.

Em contato exclusivo com a reportagem do Arena Rubro-Negra, o clube potiguar já manifestou interesse em renovar o empréstimo do lateral e pode envolver Mayk na negociação, assim o jovem viria por empréstimo ao Vitória. Pela idade, o atleta pode reforçar a equipe Sub-20. A negociação deve avançar em breve.

Mayksilvan da Silva Ferreira, ou simplesmente Mayk e até Van Van, tem 18 anos e é natural de Santo Antônio do Alto da Onça, Rio Grande do Norte. É lateral esquerdo e o América-RN é o único time que atuou até agora, onde disputou cinco partidas pelo time principal.


Deixe sua opinião