Início Notícias Vitória recebe Criciúma em casa na luta pelo retorno à série A

Vitória recebe Criciúma em casa na luta pelo retorno à série A

1

A guerra está chegando ao fim. O Vitória se saiu bem nos últimos dois combates, no Barradão contra o Salgueiro e em São Paulo contra o Americana. Quatro dos seis pontos disputados foram conquistados, mas infelizmente a vaga foi perdida. Nada de pânico, o Bragantino tem apenas um ponto a mais que o Leão, e uma vitória simples do Vitória, mais um tropeço do time paulista e o Rubro-Negro está de volta ao G-4.

Para conquistar o objetivo, o Vitória vai contar além da força total da torcida no Barradão, de umas alterações forçadas no esquema tático. Jean está de volta à zaga e faz dupla com Gabriel Paulista. Nino, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, abriu a vaga para Léo, na direita. Expulso no último jogo, Preto deu lugar a Neto Coruja no meio. Outro suspenso é Gilberto, que ainda não tem um substituto. Xuxa e Mineiro disputam a vaga, segundo Benazzi, mas Lúcio Flávio também está na briga. Na frente, o treinador garantiu que Neto Baiano e Fábio Santos não começarão o jogo juntos, e deixou a entender que poderia surpreender com Felipe ao lado de um dos dois.

O Criciúma, 10º colocado com chances remotas de acesso, tem atrapalhado alguns adversários. Na última rodada, empatou com a Ponte Preta em 1×1 e ocasionou a Macaca perder a segunda colocação para o Náutico. O destaque do time é um velho conhecido do Barradão, o atacante Schwenck.

 

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2011 – 36ª RODADA
VITÓRIA X CRICIÚMA

DATA:Sábado, 12 de Novembro de 2011
HORÁRIO: 16h20
ESTÁDIO: Manoel Barradas – Barradão
LOCAL: Salvador-BA

ESCALAÇÕES:
VITÓRIA:
Douglas; Léo, Gabriel, Jean e Fernandinho; Uelliton, Neto Coruja, Lúcio Flávio (Xuxa)e Geovanni; Neto Baiano (Felipe) e Fábio Santos. Técnico: Vagner Benazzi.

CRICIÚMA: Vágner;Fabinho Capixaba, Rogélio, Anderson Conceição e João Vitor; Henik, Baraka, Doriva e Guilherme; Thiago Silvy e Zé Carlos. Técnico: Márcio Goiano.

ARBITRAGEM:
ÁRBITRO CENTRAL:
Fabrício Neves Corrêa (RS)
ASSISTENTES: Altemir Hausmann (RS) e Júlio César Rodrigues Santos (RS)


Deixe sua opinião