Início Notícias Vitória renova contrato de lateral-esquerdo revelado na base

Vitória renova contrato de lateral-esquerdo revelado na base

Jogador, de apenas 18 anos, ampliou seu vínculo com o rubro-negro baiano até o fim da temporada 2024

877
Pedrinho
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O lateral-esquerdo Pedrinho teve seu contrato renovado com o Vitória até o fim de 2024. O jovem atleta acertou a extensão do seu vícnulo com o rubro-negro baiano na última sexta-feira (19).

“Muito feliz por renovar com o Vitória. Estrear no profissional e renovar meu vínculo por mais tempo é uma realização pessoal. Espero que seja uma temporada de muitas conquistas, tanto para mim quanto para o clube. Que eu consiga estar sempre trabalhando forte para fazer as melhores partidas no meu inicio de carreira”, disse o jovem jogador ao site oficial do clube.

Com apenas 18 anos, o lateral Pedrinho já atuou duas vezes pela equipe principal do rubro-negro baiano. A estreia foi na vitória por 1×0 sobre o Brasil de Pelotas, rodada final da Série B 2020. Na atual temporada, Pedrinho entrou no segundo tempo do empate em 3×3 com o Unirb.

Ainda com idade de time sub-20, Pedrinho está integrado ao elenco principal do Vitória desde o início da preparação para a temporada 2021. Ele e Leocovick são, no momento, as únicas opções para a lateral esquerda.


Deixe sua opinião