Início Notícias Vitória sonda reforços Paraguaios, mas negociação não avança

Vitória sonda reforços Paraguaios, mas negociação não avança

0

O Esporte Clube Vitória, de olho em reforços estratégicos para a temporada da Série A em 2024, realiza sondagens no mercado sul-americano. No entanto, as negociações para a contratação do lateral-esquerdo Matías Espinoza e do meia Lucas Sanabria, ambos do Libertad, do Paraguai, não avançam e o clube desiste das contratações.

Lucas Sanabria, de 24 anos, destaca-se como uma promessa no cenário do futebol paraguaio e tem chamado a atenção não apenas do Vitória, mas de diversos clubes brasileiros. Com 49 partidas, quatro gols e duas assistências em 2023, o meia é visto como uma promessa do futebol paraguaio.

Já Matías Espinoza, lateral-esquerdo constantemente convocado para a seleção paraguaia, viveu seu melhor momento na carreira em 2023, destacando-se no cenário nacional. Apesar de sua trajetória consolidada no futebol paraguaio, o jogador de 24 anos encontra-se em uma fase crucial de sua carreira, buscando novos desafios e possivelmente um salto para o futebol brasileiro.

O contrato da dupla com o Libertad se encerraria no final deste ano, mas, segundo informações da imprensa paraguaia, ambos os jogadores já estariam em negociações para renovar com o clube paraguaio. Essa situação adiciona um elemento de incerteza às sondagens do Vitória, que precisa lidar com a concorrência de outros clubes e a possível permanência dos atletas em sua equipe atual.

O Vitória segue buscando atletas no Mercado da Bola visando seus desafios em 2024.


Deixe sua opinião