Início Notícias Vitória supera concorrência e acerta contratação de volante

Vitória supera concorrência e acerta contratação de volante

Jean é mais um reforço para o rubro-negro baiano na temporada 2020

8700
Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo

O volante Jean é o mais novo reforço do Vitória para temporada 2020. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Meu Timão e confirmada pela da equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra. De acordo com apuração do Arena, o empréstimo acertado junto ao Corinthians será válido até o fim do ano e com metade dos salários pagos pela equipe paulista.

Após algumas discordâncias, as negociações entre as partes foram retomadas nos últimos dias. O rubro-negro baiano venceu a concorrência de clubes do Brasil e dos EUA e contará com os serviços de Jean. O atleta é aguardado na capital baiana para a realização dos exames médicos.

Natural de Taguatinga-DF, Jean Carlos de Souza Irmer tem 25 anos e começou a carreira no Paraná Clube. Em 2016 foi contratado pelo Corinthians e atuou em apenas duas oportunidades. Acabou sendo emprestado ao Vasco em 2017.

Em 2018 permaneceu no futebol carioca, novamente emprestado, dessa vez ao Botafogo. Na última temporada atuou em 20 jogos com a camisa do alvinegro. Jean tem contrato com o Corinthians até o fim de 2020. Polivalente, o atleta também pode atuar como zagueiro.


Deixe sua opinião