Início Notícias Vitória x Avaí: Embate de Leões por uma vaga no G-4

Vitória x Avaí: Embate de Leões por uma vaga no G-4

2

Uma semana depois da humilhante derrota para o Goiás por 4×3, após estar vencendo por 3×0 em pleno Serra Dourada, o Vitória está pronto para mais um jogo difícil pela série B. Na Toca do Leão o clima do jogo anterior já foi superado, no entanto nas arquibancadas a bronca ainda existe. A equipe quer mostrar mais atitude e repetir as boas atuações que vinha fazendo na competição. E vai começar neste sábado, às 16h20 contra o Avaí no Barradão.

Em campo muitas novidades do Rubro-Negro. A principal delas é o retorno de Nino Paraíba à lateral direita, após 3 meses parado se recuperando de contusão. Outro que está voltando é o goleiro Douglas, substituindo Renan que alegando doença nem foi relacionado para a partida. Rodrigo e Mansur assumem as posições de Gabriel Paulista na zaga e Wellington Saci na lateral esquerda. Os dois atletas ficarão no banco de reservas por escolha técnica. Do meio pra frente a única ausência é a do volante Michel. O provável time que começará a partida será formado por Douglas; Nino Paraíba, Rodrigo, Victor Ramos e Mansur; Uéliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano.

Pelo lado catarinense os desfalques são os problemas do time. O técnico Hemerson Maria não poderá contar com o atacante Julinho, com uma forte gripe, além dos volantes Mika e Bruno e o lateral Pirão, suspensos. O destaque da equipe é o meia Cleber Santana, de 31 anos, que passou pelo Vitória em 2004.

O Avaí é o 7º colocado com 11 pontos e um triunfo pode significar o acesso ao G-4, no lugar do próprio Vitória, que tem 13 e é o quarto.
Campeonato Brasileiro Série B 2012 – 8ª Rodada
Vitória x Avaí

Sábado, 30 de junho de 2012, às 16h20
Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador-Ba
Arbitragem de Marcelo Aparecido R. de Souza (SP-CBF), assistido por Herman Brumel Vani (SP-CBF) e Celso Barbosa de Oliveira (SP-CBF)

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Rodrigo, Victor Ramos e Mansur; Ananias, Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Avaí: Diego; Arlan, Cássio, Leandro Silva e Aelson; Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Patric e Cléber Santana; Diego Alves e Diogo Acosta. Técnico: Hemerson Maria.

Imagem: Divulgação / ECV


Deixe sua opinião