Início Notícias Volante do Cruzeiro é oferecido ao Vitória

Volante do Cruzeiro é oferecido ao Vitória

0

O mercado da bola continua aquecido às vésperas da estreia do Campeonato Brasileiro Série B 2021. As equipes ainda se movimentam para reformular o seu elenco e, dessas movimentações, há jogadores oferecidos que não fazem parte dos planos mas que podem encaixar em algum clube. Como pode ser o caso de um atleta do Cruzeiro no Vitória.

A reportagem do Arena Rubro-Negra apurou, de forma exclusiva, que o volante argentino Ariel Cabral foi oferecido ao Vitória por empréstimo até o fim da Série B. O jogador de 33 anos está sem espaço no clube há pelo menos duas temporadas e a diretoria mineira vem tentando repassar o atleta para outro clube, como foi ano passado em que atuou pelo Goiás.

O Arena entrou em contato com o representante do volante, Rodolfo Baqué, que confirmou que o Cruzeiro ofereceu o atleta, mas que ainda não há uma confirmação oficial de que abriu negociação com o rubro-negro. Porém o clube celeste também ofereceu o argentino a outros clubes da Série B como Botafogo e CSA. O Vitória aceitaria a negociação caso o Cruzeiro aceite arcar com o salário de forma integral ou uma redução no salário.

Alejandro Ariel Cabral tem 33 anos e é natural de Buenos Aires-ARG. Foi revelado pelo Vélez Sarsfield em 2006 e ficou na equipe argentina até 2015, quando assinou com o Cruzeiro. Na última temporada foi emprestado ao Goiás, atuando em 20 jogos, sem gols e com uma assistência. Tem contrato com o celeste até janeiro de 2022.


Deixe sua opinião