Início Notícias Volante rescinde com o Vitória e é aguardado em clube sergipano

Volante rescinde com o Vitória e é aguardado em clube sergipano

Jogador, que não fazia parte dos planos de Chamusca, entrou em acordo amigável com o clube e está livre.

3814
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Se o sábado (9) foi de agitação política nos bastidores do clube, o mercado da bola não quis ficar muito pra trás nas manchetes rubro-negras. Após a integração de jogadores da equipe Sub-23 para a equipe profissional, muitos jovens atletas ficaram sem espaço e ficaram disponíveis para empréstimos.

Após a saída do zagueiro Léo Xavier para o Jequié por empréstimo, mais um sai do clube, porém em definitivo. O volante Ronald entrou em comum acordo com a diretoria do Vitória e assinou sua rescisão de forma amigável, não fazendo mais parte da equipe.

A reportagem do Arena Rubro-Negra apurou de forma exclusiva e já sabe o destino do volante: Itabaiana. A informação foi confirmada pelo vice-presidente do clube sergipano, Olivério Chagas, afirmando que o atleta é aguardado no Tremendão da Serra para realizar exames e assinar contrato. O atleta já vinha sendo monitorado pela equipe esse ano.

Ronald dos Santos Silva tem 22 anos e é natural de Maruim-SE. Volante, o jovem também atua um pouco mais à frente como meia. Tem passagens pela base do América-RN e chegou ao Vitória em 2018, para o elenco do Sub-23. Ao todo, disputou cinco jogos com o manto rubro-negro.


Deixe sua opinião