Início Notícias Willian Farias comemora 100 jogos pelo Vitória: “Me orgulho muito desta marca”

Willian Farias comemora 100 jogos pelo Vitória: “Me orgulho muito desta marca”

Capitão celebra o centésimo jogo com a camisa do rubro-negro baiano

776
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Capitão do time e jogador com identificação com a torcida rubro-negra, Willian Farias chegou na última quinta-feira (26), no triunfo do Vitória por 1×0 em cima do Sport, ao centésimo jogo pelo clube baiano.

O atleta usou as redes sociais para comemorar a marca. Em sua conta no Instagram, Farias publicou mensagem em agradecimento pelos 100 jogos. “Completei 100 jogos com a camisa do Vitória e me orgulho muito desta marca. Não é fácil isso acontecer hoje em dia. Sou muito grato à todos por ter alcançado esse número em um clube gigante como o Vitória”, escreveu.

Confira na íntegra a publicação de Willian Farias

Parece que foi ontem, mas o tempo passa e nem percebemos muito. Completei 100 jogos com a camisa do Vitória e me orgulho muito desta marca. Não é fácil isso acontecer hoje em dia. Sou muito grato à todos por ter alcançado esse número em um clube gigante como o Vitória. Esse clube que faz parte da minha vida, da vida da minha família. Há um ano passei por uma situação difícil e fiquei durante um bom tempo de fora das atividades. Pensei, em um certo momento, que nem voltaria a jogar futebol, a vestir esse manto novamente. Fui abençoado e estou aqui de volta, firme e forte. Agradeço à minha família por ter ficado ao meu lado durante todo esse tempo. Eles me deram forças para lutar! Agradeço, também, ao Vitória por acreditar e à torcida por me ajudar neste processo. Não foi fácil, mas nada em minha vida foi… Obrigado de coração! Vamos juntos!!!

Uma publicação compartilhada por @ willianfarias5 em


Deixe sua opinião