Início Notícias Zagueiro comemora retorno ao elenco principal do Vitória

Zagueiro comemora retorno ao elenco principal do Vitória

0

O zagueiro Bruno Bispo é uma das novidades do Vitória para o jogo contra o Criciúma. Ele estava afastado pela diretoria desde maio e estava atuando na equipe Sub-23, que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Bruno passou pela mesma situação em 2017, quando foi afastado do time principal pelo então diretor Dejan Petkovic. Tranquilo e confiante, o defensor falou do sentimento em estar novamente restabelecido na equipe profissional.

“Feliz de ser reintegrado mais uma vez. Já passei por isso aqui no Vitória. Não é uma coisa boa de se passar ser afastado, mas eu confio muito em Deus e tudo é feito pela vontade dele. É só ter paciência e seguir trabalhando, por mais que as coisas estejam difíceis, eu sempre acredito que elas podem melhorar”, disse Bruno em contato com o Arena Rubro-Negra.

Bruno Bispo comentou sobre a preparação da equipe para o jogo contra o Criciúma e demonstrou confiança na recuperação da equipe na Série B.

“Feliz por estar sendo relacionado pra um jogo de extrema importância. Eu acho que tenho muito a agregar a nesse time. É um jogo difícil e precisamos urgentemente da vitória. Viemos trabalhando bem essa semana, estudamos o Criciúma e creio que faremos um grande jogo e vamos sair com a vitória”, concluiu.

A partida contra o Tigre será nesta sexta-feira (19), às 21h30, no Barradão. Com apenas quatro pontos somados, o Vitória é o 20º colocado na tábua de classificação. Já o adversário é o 12º, com 12 pontos. Acompanhe nas redes sociais do Arena Rubro-Negra os bastidores e o lance a lance da partida com vídeos e imagens.


Deixe sua opinião