Início Notícias Zagueiro comenta sobre os gols sofridos pelo Vitória: “sabemos onde melhorar”

Zagueiro comenta sobre os gols sofridos pelo Vitória: “sabemos onde melhorar”

0

Antes de iniciar o treino desta sexta-feira (10), que preparou o time para o confronto no Barradão contra o América-RN, a partir das 16h, válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o zagueiro Alan Costa concedeu entrevista coletiva e falou da importância desse jogo:

“Vale a liderança, acabamos perdendo o último jogo e agora o nosso time tem que ir pra cima do América em casa, precisamos da vitória até pra se reabilitar na Copa do Nordeste. Agora é buscar os três pontos e dar o encaminhamento para a classificação.”.

Uma das muitas reclamações sobre o time tem sido o sistema defensivo. Na última partida pela Copa do Nordeste, o Vitória sofreu quatro gols, todos com jogadas semelhantes. O zagueiro comentou sobre a situação, em particular o setor que atua:

“A gente tem que buscar a melhora sempre, nos treinamentos, no entrosamento. A gente teve seis jogos, contando com o amistoso, tomamos sete gols. É um numero ruim, pra zaga de um time, temos que tomar menos gols. Sabemos onde melhorar, temos que buscar a importância pra nossa equipe pra não timar mais gols. Ficamos apenas dois jogos sem tomar gols, acho que é pouco e a gente sabe onde tem que melhorar, buscar evoluir dentro de campo.”.

Relembrando que a partida será nesse sábado (11) a partir das 16h, que contará com a presença da Taça da Copa do Nordeste, já que o jogo será pela competição.

 


Deixe sua opinião

2 COMMENTS