Início Notícias Zagueiro, destaque na base do Vitória, é emprestado ao Jequié

Zagueiro, destaque na base do Vitória, é emprestado ao Jequié

Atleta perdeu espaço após integração da equipe Sub-23 com o profissional. Empréstimo, a priori, será até o fim do Baiano

2714
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Na quarta-feira (6), a equipe do Jequié veio a Salvador para jogar pela 4ª rodada do Campeonato Baiano 2019 contra o Vitória no Barradão, onde saiu derrotado pelo placar de 4 x 0. Porém, a direção do time da Cidade Sol aproveitou para negociar também.

E nessa negociação saiu com um atleta rubro-negro: trata-se do zagueiro Léo Xavier, de 21 anos, cria da base rubro-negra. O zagueiro fazia parte da equipe Sub-23 do Vitória e, com a integração com a equipe profissional, ficou sem espaço.

O jogador vai emprestado para o Jequié na disputa do certame estadual, onde será apresentado na tarde desta quinta-feira (7), de acordo com a assessoria do do clube jequieense.

Leonardo Xavier da Silva é soteropolitano e chegou bem jovem na base do Vitória. O zagueiro chamou a atenção até do técnico da Seleção Brasileira, Tite, ao ver sua técnica apurada e versatilidade para um defensor nas seleções de base. Léo Xavier tem contrato com o rubro-negro até dezembro de 2019.


Deixe sua opinião