Início Notícias Zagueiro do Vitória desperta interesse de clube da Série A

Zagueiro do Vitória desperta interesse de clube da Série A

Ramon volta a ser especulado por clubes da Série A. Dessa vez, o Fluminense monitora a situação do defensor.

1391
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra

Mais um atleta do plantel do Vitória pode ganhar novos ares. De acordo com a imprensa do Rio de Janeiro, o zagueiro Ramon é monitorado pela diretoria do Fluminense, que pode enviar uma proposta formal nos próximos dias. A informação foi confirmada pela equipe de reportagem Arena Rubro-Negra.

Em contato com o Arena, um dos agentes que cuidam da carreira do defensor explicou a situação. Houve apenas uma consulta e a questão pode evoluir mais pra frente.

“O nome que agrada no Fluminense. Mas não tem nada certo. Eles gostam do atleta. Jovem e um baita de um jogador. Melhor jogador que teve nos últimos tempos no Vitória, mas que imprensa e torcida não veem dessa forma. Eu não entendo. Clubes consideráveis do Brasil e de fora tem interesse. É o que eu vejo e que o atleta sente. Não tem nada concreto, nada adiantado”, explicou Francisco Godoy, empresário de Ramon.

Essa não é a primeira vez que Ramon tem o nome especulado em clubes de fora, especialmente que disputam a Série A. Corinthians e Atlético-MG já avaliaram a contratação do atleta no começo de 2019.

Natural de Feira de Santana, Ramon Menezes Roma tem 24 anos e começou na base do Bahia de Feira. O atleta chegou ao Vitória em 2014, adquirido como parte de uma parceria com o tremendão. Após participar de competições de base com a camisa rubro-negra, foi integrado ao time profissional em 2015. Em 2016 foi emprestado ao Maccabi Tel Aviv, de Israel, onde atuou em três oportunidades. Em 178 jogos com o manto vermelho e preto, Ramon marcou quatro gols.


Deixe sua opinião