Nesta terça-feira a diretoria rubro-negra apresentou oito atletas em coletiva realizado no estádio Barradão, a principal novidade na apresentação é o meia-atacante uruguaio Luis Aguiar, que venho do Peñarol, além do centroavante Guillermo Béltran, do Peñarol. Além dos estrangeiros, mais seis reforços estiveram presente: Romário, Kadu, Marcinho, Richarlyson e o atacante Marcos Júnior.
O meia-atacante Luis Aguiar está pela primeira vez no futebol brasileiro e exaltou a oportunidade em atuar pelo clube rubro-negro, o atleta se diz muito feliz e espera corresponder atuando pelo time baiano. O novo reforço rubro-negro quer ajudar o Leão a subir na tabela de classificação da Série A do Brasileirão.
“Estou feliz, pois todo mundo sonha em jogar no Brasil e agora tenho essa chance. Vitória está lá embaixo, mas vamos sair e estou pronto para ajudar”, declarou o meia-uruguaio em coletiva de imprensa.
Já para o centroavante Guillermo Béltran concedeu entrevista coletiva e se diz preparado para atuar no clube rubro-negro até o final do ano que vem, quando vai seu contrato. O atleta, ex-Cerro Porteño, destaca que conhece o compatriota Cáceres e acredita que será fácil para a sua adaptação no Vitória.
“Estou preparado esse novo desafio e a emoção é grande. Estou satisfeito em poder jogar no Brasil e aqui no Vitória. Conheço o Cáceres e estou feliz pelo acerto”, declarou o centroavante paraguaio.
Guillermo Béltran chega ao clube rubro-negro por empréstimo até o final do ano que vem, já que seu passe pertence ao Cerro Porteño. Já o meia uruguaio, de 28 anos, chega por empréstimo no Vitória, junto ao Peñarol que detém os direitos econômicos de Luis Aguiar.
Foto: Divulgação