Início Notícias Novos reforços são regularizados e podem estrear no Baianão

Novos reforços são regularizados e podem estrear no Baianão

8

O Vitória ganhou mais duas novidades para a sua estreia no Campeonato Baiano. Após as regularizações de Amaral e Diego Renan, dois novos contratados tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

São eles o meia Alípio e o lateral-direito Maicon Silva. A dupla fica à disposição do treinador Vagner Mancini para a partida contra a Jacuipense.

Antes, porém, a torcida rubro-negra poderá ver seus novos reforços em campo – com exceção de Marinho e Leandro Domingues, no amistoso desta terça-feira (26), às 20h30, quando o rubro-negro encara o chinês Tianjin Quanjian, na Arena Fonte Nova.


Deixe sua opinião

2 COMMENTS

  1. galera tenho uma novidade
    Cristian Ledesma esta sem clube e seria um bom nome para reforçar a equipe essa temporada ele tem 33 anos e volante ele e destro com passagens
    Lazio
    Boca Juniors
    Lecce
    Santos
    e um bom nome apesar da idade avançada
    outro nome e
    Urby Emanuelson tambem esta sem clube ate o momento e lateral esquerdo e pode atuar na meia tem 30 anos ,canhoto com passagens por
    Milan
    Fulhan
    Roma
    Ajax

    outros que eu gostaria de ver atuar com a camisa do meu leao e
    Alfred N’diaye que estta atuando pelo Bursaspor tem 25 anos , um meia com passagens por Nançy
    Malaga
    Sunderland

    Rodrigo Rojas meio-campista que atua no Cerro Porteno tem 27 anos, canhoto com passagens por
    Olinpia
    River Plate
    Libertad
    Germinal Beerschot
    Ghiggins
    Universidade de Cilhe

    • Ótimos nomes! E para completar não entendi o porquê da contratação do experiente Wendel que ajudou o Sport Recife a ficar em sexto lugar ano passado não ter se concretizado! E só Fernando Miguel com experiência para fechar o gol do Leão da Barra de Salvador? E Aranha que jogou no Santos e por último no Palmeiras: não seria um excelente arqueiro para disputar posição com nosso único expressivo e atual goleiro? Falando nesta posição – é hora de Dida no mínimo: fazer parte da comissão técnica do Nosso Leão como preparador de goleiros, pois ele já não é mais um colorado arqueiro… É isso aí, Galera leonina e baiana: vamos sugerir nomes para a Nossa diretoria para voltar à final da Copa do Brasil e na Série A neste ano nos classificarmos para outro mata-mata que valerá estrela(em 2017): a Sul-Americana! Se até o Cienciano do Peru foi Campeão desta segunda competição mais importante da América, por que o nosso Leão Baiano não pode atingir está mesma conquista homérica?