A atuação foi abaixo do esperado, mas o Vitória conseguiu se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil após empatar em 0x0 com o Imperatriz.
O lateral Thiago Carleto falou à Rádio Mirante, do Maranhão, sobre a partida e negou que o Vitória tinha jogado com o regulamento. “A gente jogou pra ganhar. Mesmo com todas as adversidades que encontramos até aqui, jogamos para ganhar. Não jogamos para empatar. Nosso time está criando uma identidade onde vamos entrar todo jogo como se fosse o último. Óbvio que chegou no apito final e o regulamento nos deu a classificação. A gente sabia que o mais importante era classificar. A equipe está de parabéns”, disse.
Sobre não ter arriscado tanto nas cobranças de falta, o jogador admitiu que jogou sentindo dores. “Eu senti no treino que fizemos em Imperatriz. Estava sentindo dores. E também para dar a oportunidade de um companheiro para surpreender o goleiro. Mas enfim, agora é descansar e domingo se tiver a oportunidade vamos colocar a bola pra dentro”, afirmou.
O Leão aguarda o vencedor do duelo entre Volta Redonda/RJ e Lagarto/SE na próxima fase da Copa do Brasil.