A atuação do Vitória pode não ter sido das melhores, mas o resultado foi de fundamental importância. Esse foi o pensamento do treinador Geninho após Vitória 2×1 CRB na noite da última quinta-feira (27).
Na estreia após a partida, o comandante rubro-negro deu sua visão sobre o jogo. “O principal foi atingido, que era a vitória, para que subisse na classificação e continuasse com chances reais de classificação entre os quatro. Jogo difícil, adversário complicado, experiente, que também precisava do resultado. Um jogo de muito chutão, muita bola disputada no alto, muito choque. Não teve uma qualidade técnica muito grande. Jogo diferente dos outros que tivemos, vamos ter que ter muita calma, olhar o vídeo, ver o que aconteceu, onde erramos, para que ajuste, para que nós não corramos risco nos próximos jogos que corremos neste jogo”, analisou.
Sobre a montagem do elenco, Geninho falou sobre as mudanças em relação ao ano passado e que o time ainda está buscando encaixe. “Posso destacar que é um time que está sendo montado ainda. Eu ainda estou vendo algumas peças, trocando algumas escalações, mudança de um ou outro, para que ver quem é quem, para definir um time titular, que ainda não temos. Temos um esqueleto, mas algumas posições ainda vou mexer para encaixar dentro do que temos. Muito bom é que, mesmo o time sendo montado, esse time vem vindo bem, performance até boa. Vem brigando por uma classificação na Copa do Nordeste, passou a primeira fase da Copa do Brasil. Se não vem ganhando todas, também não vem perdendo”, comentou.
O Vitória volta a campo pela Copa do Nordeste apenas no dia 8 de março, fora de casa, para enfrentar o ABC. O Leão tem 9 pontos e ocupa a 2ª colocação no Grupo B do torneio.