Início Notícias “O professor Ney Franco é um cara que tiro o chapéu”, diz...

“O professor Ney Franco é um cara que tiro o chapéu”, diz Luiz Gustavo

10

Autor do gol que sagrou a vitória do Rubro-Negro baiano diante do Bahia, o zagueiro Luiz Gustavo enalteceu a boa atuação do time e se diz feliz por marcar o primeiro gol em uma partida de Campeonato Brasileiro.

“Eu estou até emocionado pelo primeiro gol no Campeonato Brasileiro, e em cima do Bahia não tem nem palavras para descrever o sentimento que estou sentindo agora, mas estou feliz e contente”, disse.

Sobre ser uma espécie de “coringa” dentro do elenco, o atleta afirmou nãos e importar com a posição em que seja escalado e que focou apenas em ajudar a equipe e seguir o que foi solicitado pelo treinador leonino. “O professor Ney franco é um cara que tiro o chapéu pra ele e só tenho que agradecer a ele pelas oportunidades que vem me dando. Ele pediu para eu jogar um pouco mais na cabeça da área e fornecer uma tranquilidade maior para os nossos dois zagueiros, então acho que conseguimos fazer o nosso papel”, afirmou  zagueiro.

Para a partida da próxima quinta-feira (25) contra o Palmeiras, em São Paulo, o jogador forçou o terceiro cartão amarelo, pois por pertence ao time paulista já não poderia enfrentar o Vitória devido a clausula contratual.

 

Foto: Flávio Sande/Arena Rubro-Negra


Deixe sua opinião