Em entrevista a uma rádio local, o presidente do Vitória, Alexi Portela Jr. criticou a postura do ex-jogador do Vitória e da Seleção Brasileira, Marcos André Batista Santos, mais conhecido como Vampeta, por dar palpites sobre as últimas atitudes da diretoria – em especial, a demissão do treinador Toninho Cerezo – .
“O que Vampeta fez? deu uma cambalhota e toma cachaça”, disse o presidente rubro-negro.
Além de disparar criticas contra Vampeta, que após encerrar a carreira como jogador de futebol, vem tentando emplacar como técnico, mas ainda não obteve sucesso, Alexi fez questão de negar que o ex-jogador da seleção fizesse parte do quadro de conselheiros do Vitória.
Presidente Portela, pare de falar besteira. O Vampeta foi vice-campeão campeão brasileiro em 1993 e campeão baiano em 2004 pelo Vitória. Fora do clube, foi campeão brasileiro em (1998 e 1999), campeão mundial de clubes em 2000, campeão da Copa do Brasil em 2002 entre outros. Pela Seleção Brasileira foi campeão da América em 1999 e campeão do Mundo em 2002. Portanto presidente, pense um pouco antes de sair por aí “jogando conversa fora”, pois o Sr. não tem 1/3 da história do Vampeta no futebol.
Sr Leondes, me perdoe mas sao 2 idiotas. Um pessimo presidente, sem pulso e controle do time que comanda, e um ex jogador que sim, foi vitorioso, mas que hj pra aparecer na midia precisa desse tipo de coisa, pq no funod, ele é ou faz o que mesmo?? O VITORIA esta acima dessas 2 porcarias, e a menos que eu tenha entendido seu comentario errado, defender um ou outro nessa historia é menosprezar o bem maior, que é o clube…