O Vitória volta a campo na noite dessa sexta-feira (02), quando enfrenta o Operário, às 19h15, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, Paraná.
O time do técnico Bruno Pivetti terá o desfalque do atacante Leo Ceará, artilheiro da equipe, e também do seu companheiro de ataque, Vico. Ambos cumprem suspensão ainda pela expulsão no jogo contra o Ceará, pela Copa do Brasil, cujo de feito suspensivo foi negado pelo STJD.
Com isso, Ewandro deve ser mantido titular na equipe, enquanto Júnior Viçosa e Jordy Caicedo disputam o comando de ataque.
O volante Guilherme Rend e o zagueiro João Victor reclamam de incômodos e não estão confirmados para o jogo.
Com essas dúvidas, o provável time que entra em campo contra o Operário deve ser formado por:
Ronaldo; Jonathan Bocão (Leandro Silva), João Victor (Maurício Ramos), Wallace e Thiago Carleto; Guilherme Rend (Lucas Cândido), Fernando Neto e Marcelinho; Ewandro, Alisson Farias e Jordy Caicedo.
O Leão vem derrota, a primeira em casa, diante do CSA na última rodada. Ocupa a 7ª posição na tabela da Série B com 17 pontos.
Operário
Adversário do Leão nesta rodada, o Operário de Ponta Grossa está logo abaixo do Rubro-Negro na tabela. Ocupa a 8ª posição, com exatamente os mesmos números do Vitória.
Para este confronto direto visando o G-4, o técnico Gerson Gusmão perdeu o atacante Shumacher, suspenso. O lateral Fabiano, que pertence ao Vitória, também está fora.
A provável escalação deve ser:
Thiago Braga; Sávio, Bonfim, Juan Sosa e Julinho; Pedro Ken, Marcelo, Jean Carlo e Maranhão; Tomas Bastos, Roger e Lucas Batatinhar.
Arbitragem
O paulista Thiago Luis Scarascati conduz partida, assistido por Fabrini Bevilaqua Costa e Alberto Poletto Masseira.O quarto árbitro é Cristian Eduardo Gorski da Luz.
Transmissão
O jogo tem transmissão exclusiva do canal Premiere. Acompanhe os principais lances nas redes sociais do Arena Rubro-Negra.