Depois de tanta confusão no aeroporto internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, quando cerca de 50 integrantes da torcida uniformizada Os Imbatíveis protestaram no embarque do Vitória para São Paulo, a organizada resolveu, em nota oficial, explicar os motivos e esclarecer alguns quesitos.
Segundo a nota, a torcida contestou devido à confirmação de que um jogador do Esporte Clube Vitória informou que alguns atletas estavam entrando em campo com certa má vontade, devido a recusa da diretoria em pagar um prêmio no valor de 5 milhões caso o time fosse campeão da Série B.
‘’Em vista aos excelentes salários pagos em dia, com a maior folha da Série B, e recebendo bichos por jogos vencidos, achamos que essas exigências e esse tipo de comportamento, são inaceitáveis e desrespeitosas com o Clube e com a Torcida. Classificada para nós como prática de extorsão’’, disse a diretoria da torcida ao site oficial da organizada.
Sobre as acusações de que alguns jogadores rubro-negros foram agredidos na confusão, a uniformizada também se defendeu, negando qualquer tipo de agressão física.
‘’Em nossas reuniões deixamos bem claro que ninguém seria agredido, mas fomos sabendo que parte da imprensa imunda e sensacionalista iria da forma mais baixa e covarde nos acusar de agressão. E foi o que ocorreu, mesmo com imagens, parte desse lixo que chamam de imprensa tenta de alguma forma desmerecer nosso protesto colocando-nos na situação de Agressores’’.
Para finalizar a nota, a torcida uniformizada Os Imbatíveis também deixou claro que não faltará apoio nos próximos jogos do Leão no Manoel Barradas, mas que atitudes serão tomadas caso o comportamento dos atletas continuem os mesmos.
‘’Continuaremos fazendo nosso papel de Torcida. Terça, estaremos lotando o Barradão mais uma vez, incentivando o Clube que amamos e que defendemos. Não vamos deixar de incentivar o nosso Clube e continuaremos exigindo respeito toda vez que esse faltar. Caso continue na mesma situação que eles nos colocaram, não hesitaremos em tomar outras providências’’, pontuou a diretoria.
Confira a nota completa:
http://www.osimbativeis.com.br/noticias-do-vitoria/nota-oficial-protesto
Vitória e Bragantino duelam neste sábado (03), no estádio Nabi Abi Cheidid, na cidade de Bragança Paulista – SP. A partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2012.