Início Colunas Curtas Panela que muitos mexem, não toma tempero

Panela que muitos mexem, não toma tempero

8

A confusão está pronta…

Enquanto alguns associados e conselheiros apoiaram Zé Rocha em carta aberta em um jornal de Salvador, o presidente do clube “soltou” os cachorros contra o presidente do conselho em um pronunciamento convocado às pressas pela assessoria de imprensa.

Para quem não lembra, Viana e Zé Rocha tiveram discussão acalorada em uma reunião do conselheiro e precisou da turma da paz para acalmar. Não foi surpresa a carta.

Pergunto: será que a AGE vai acontecer? Raimundo Viana prometeu utilizar todas as armas para defender a instituição. Leia-se até justiça.

Outra pergunta para Zé Rocha: O artigo que coloca reeleição ilimitada para Conselho Deliberativo é para perpetuação do poder? Será hereditário?

Empresários meus…

Outra confusão da semana foi a renovação de Escudero. Saiu no Diário de São Paulo que Régis era um dos representantes do meia e estaria oferecendo o jogador aos grandes. Essa nota foi reproduzida pelo Arena e adivinha quem virou alvo? Pois é.

José Luiz Galante é o responsável pela negociação com o Vitória. Ele pagou os 500 mil para tirar Escudero do Boca e negociou com o rubro-negro em 6 parcelas de 85 mil, mas Falcão só pagou uma.

Nesse meio tempo, Escudero se machucou e o clube pagou tudo, menos a grana do agente. Na hora da renovação, é justamente isso que pega. Galante quer a grana, mas o clube quer parcelar.

Escudero já garantiu que salário não é problema. Acontece que os atritos entre Matos e Galante já chegou num ponto estressante que o vice presidente já tá negociando com Bombini, empresário oficial do gringo. Repara só.

No meio da negociação, já apareceu o Velez querendo repatriar o craque. O salário dele lá é viável.

Para não esquecer de Chedid, ele tentou colocar Gatito no Grêmio, mas o goleiro Bruno Grassi fechou o gol contra o Joinville. Entre ficar no Vitória e voltar o Paraguai, Junior Fernandez preferiu sentar para fechar.

Só isso? – Fiquei abismado em saber que as Leoas da Barra só recebem 80 reais para animar a torcida. O valor é dividido entre todas. Absurdo!

O novo SMV vai demorar mais um tempo. O novo diretor chegou e vai analisar. Aguardemos. Creio que até 2018 deve sair.

Será que a sandália do Mito vai chegar aos 2 reais? Pelo jeito vai ficar no almoxarifado do Barradão que anda cheio da material da Penalty!


Deixe sua opinião

3 COMMENTS

  1. Cesar Chammas Daú (tem rima) Não sou advogado do Arena todavia, a
    matéria do site apenas replicou o que Raimundo Viana disse em coletiva
    essa semana. Pare de ser amargurado jovem. Vai procurar tratamento, vai
    procurar uma mulher… Seu envolvimento com Paulo Carneiro e Walter
    Seijo que desgraçaram o Vitória o colocando na Série C, cadê que você
    fala? Amargurado, sem noção e procurador de problema. Vá procurar ser
    feliz sua miséria mal amada!