Com apenas 17 anos, lateral agrada nos treinos e deve ser titular contra o Salgueiro
Conhecido pela constante revelação de jogadores com passagem pela Seleção Brasileira, a divisão de base do Vitória continua mostrando para o futebol nacional e internacional, porque é uma das melhores do país. Desta vez, o jogador que tem tudo para ser a nova sensação é o lateral direito Romário.
Com a inexplicável queda de rendimento de Nino Paraíba que até então era considerado um dos jogadores mais regulares do grupo e, o seu reserva imediato, Léo, também não correspondendo positivamente quando acionado, Vagner Benazzi deve atender ao pedido da torcida e colocar em campo o garoto Romário, que para muitos é uma das joias mais raras da Toca do Leão. “Romarinho é um jogador muito parecido de outros que estão na Seleção Brasileira”, elogiou o técnico, dando indícios que optará pelo garoto como titular.
Incerteza – Quanto ao time que enfrentará o Salgueiro, nem mesmo o próprio treinador sabe quem colocar. Antes, o que parecia certo era entrar com o mesmo time que vinha jogando com Geninho e o interino Ricardo Silva, mas com o péssimo coletivo de ontem (4) à tarde, onde o time considerado reserva perdeu por 1 x 0, Benazzi mudou de ideia e deve definir o time minutos antes de começar a partida.
Um dos principais motivos dessa incerteza é a falta de velocidade e poder de criação do meio-campo rubro-negro, que nas últimas partidas, não tem conseguido deixar os atacantes em posição de finalizar. “Não vou segurar ninguém com o passado. Vou conversar com eles e se eles me disserem que não conseguem fazer com velocidade, eu mudo. Quem foi contratado pra resolver, não está resolvendo”, bradou Benazzi.